topo.jpg
Banner do 60º Seminário Nest corrigido

60° Seminário Nest: 24/04/2020

Sara Caroline de Andrade, advogada e graduada em Ciências Sociais pela FCS da UFG, atualmente diretora do Instituto Goiano de Direito do Trabalho, apresenta a conferência "Covid-19 e aos impactos nas relações de trabalho" no 60º Seminário Nest, em 24 de abril de 2020, às 15h, em plataforma virtual.

Os Seminários Nest acontecerão em forma de reunião virtual enquanto perdurar o isolamento em decorrência da pandemia do Covid-95. Haverá distribuição de certificados a quem participar do evento online. A participação estará aberta a pessoas cadastradas no Nest (basta preencher o formulário de cadastro), que receberão, antes do evento, o link para acesso à plataforma virtual.

Quando: sexta-feira, 24 de abril de 2020, das 15h às 16h

Onde: Plataforma virtual no Google Meet, mediante link enviado a associados do Nest interessados

Quem: Sara Caroline de Andrade, graduada em Ciências Sociais, na modalidade de Políticas Públicas, defendeu sua monografia de final de curso sobre o tema "O contrato intermitente e a reforma trabalhista", em 2019. Sara é também graduada em Direito e profissional na área; hoje dirige o Instituto Goiano de Direito do Trabalho. Sua conferência no 60º Seminário Nest tem o título "Covid-19 e os impactos nas relações de trabalho". Participem!

Fonte: NEST