topo.jpg
Live de lançamento do livro "Dimensões do trabalho na contemporaneidade"

Live de lançamento de livro

Realiza-se no dia 16 de março de 2021, terça-feira, às 17h, a live de lançamento do livro "Dimensões do trabalho na contemporaneidade", no site UFG Oficial, pelo Youtube. 

Realiza-se no dia 16 de março, terça-feira, 17h, a live de lançamento do livro "Dimensões do Trabalho na Contemporaneidade", organizado pela professora Andrea Vetorassi e pelo professor Flávio Sofiati, da Faculdade de Ciências Sociais da UFG. A publicação contou com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e é editada pelo Centro Gráfico da Universidade Federal de Goiás. Autores de todos os capítulos do livro estarão presentes, bem como professor Revalino Antonio Freitas, um dos fundadores do Núcleo de Estudos do Trabalho. O livro, em formato de ebook, está acessível a todas as pessoas interessadas no link: 
https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/688/o/Dimens%C3%B5es_do_trabalho.pdf.

Diversos pesquisadores integrantes do Nest colaboram com capítulos na publicação, como as/as docentes da FCS Jordão Nunes, Lucinéia Scremin, Suellen Couto, Tania Tosta, Telma Nascimento e os/as pós-graduados/as João Pedro Peleja, Ligia Sillos Bufaiçal, Danielle Pavan. 

 

 

Fonte: Coordenação

Categorias: Evento