topo.jpg
Participantes do  66º Seminário do Nest

66º Seminário do Nest

O 66º Seminário do Nest aconteceu no dia 26 de março, sexta-feira, às 15h, com o tema "Educação e trabalho em tempos de pandemia".

O evento contou com participação da professora Aparecida Neri de Souza, da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, com o tema " O trabalho docente na educação superior pública de São Paulo, no contexto da pandemia de Covid-19”, e Jaqueline Pereira de Oliveira Vilasboas, professora da Universidade Federal de Goiás – UFG, que abordará o tema "Desigualdades educacionais, mercado de trabalho e os impactos da pandemia”.  O encontro foi mediado pelo professor Revalino Antonio de Freitas, da Faculdade de Ciências Sociais da UFG.

Em razão da disseminação da Covid-19, os seminários do Nest são realizados em plataforma virtual. O endereço para esta sessão é meet.google.com/iyr-ibxn-xsq