topo.jpg
68º Seminário Nest corrigido

68º Seminário do Nest

O 68º Seminário do Nest ocorrerá no dia 27 de maio de 2021, às 17h, com acesso pelo Google Meet em meet.google.com/okf-ohvs-xcu

O 68º Seminário do Nest, com o tema "Políticas públicas de trabalho e saúde no contexto da pandemia (Brasil e Portugal), contará com a participação da pesquisadora Edlaine Faria de Moura Villela, docente no IPTSP - Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG e Diretora Técnica de Saúde do Grupo de Apoio às Políticas de Prevenção e Proteção à Saúde da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde (CCD/SES-SP). Nossa convidada de Portugal é a pesquisadora Helena Serra, Diretora do CICS.NOVA (Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais), da Universidade NOVA de Lisboa, onde leciona. Helena é doutora em Sociologia Econômica pela Universidade de Lisboa e tem pesquisado políticas de saúde e gestão pública, a profissão médica e novos protagonismos emergentes em saúde. O encontro será mediado por Marta Rovery de Souza, pesquisadora e docente do IPTSP na Universidade Federal de Goiás e também integrante do Núcleo de Estudos sobre o Trabalho. 

Em razão da disseminação da Covid-19, os seminários do Nest são realizados em plataforma virtual. O endereço para o 68º Seminário do Nest é meet.google.com/okf-ohvs-xcu e o evento ocorrerá no dia 27 de maio, quinta-feira, às 17h (GMT-03:00)

Fonte: Coordenação